Está na hora de (re)começar!


Depois de um ano de muito estudo, leitura e pesquisa, distante das salas de aula e do meu país, está na hora de (re)começar. Agora, morando em Portugal e legalmente autorizado, sinto-me preparado para oferecer alguns serviços educacionais com o objetivo de acompanhar, complementar, enriquecer e reforçar a formação cultural e intelectual de crianças, jovens e adultos - portugueses, brasileiros e africanos lusófonos. E, para celebrar a ampliação do público e o (re)começo, o blog está de cara nova!

Os serviços são diferentes e estão todos explicados nas abas superiores: acompanhamento pedagógico, homeschooling, explicações de História e Sociologia, formação para pais e professores e guia de roteiros históricos e turísticos para grupos. Os investimentos são acessíveis e alguns serviços podem ser oferecidos à distância com a mesma qualidade. Tudo organizado para satisfazer as necessidades de quem quer aprender mais!

Além disso, esse espaço contém, nas partes laterais, relatos e registros da minha experiência docente, artigos e projetos (publicados e em andamento) e uma série de links interessantes (games históricos, meios de comunicação e passeios virtuais). Sinta-se à vontade para conhecer mais os serviços, o nosso espaço e a minha trajetória profissional! 

Em caso de dúvidas, esclarecimentos e sugestões, estou à disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário