ExpoArte 2013 [Processo!]

Sextos Anos: a descrição e a narrativa de paisagens

 


Que formas a música tem?

6A - Caetano Veloso

O Estrangeiro
Sampa
Triste Bahia
Tropicália
Trem das Cores

6B - Chico Buarque

Construção
Cotidiano
Meu caro amigo
O meu guri
Vai passar

6I - Tom Jobim

A Felicidade
Águas de março
Copacabana
Garota de Ipanema
O Morro não tem vez

6J - Adriana Calcanhotto

A mulher barbada
Cariocas
Minha música
Negros
Velhos e jovens

Vinícius de Moraes: apresentação percussiva de Berimbau Consolação.


Sétimos Anos: o Brasil em versos musicados



Que cores a música tem?

 7A - Chico César

A força que nunca seca
Alma não tem cor

Béradero
Mama África

Respeitem meus cabelos, brancos

7B - Gilberto Gil

Aquele abraço
Domingo no Parque
Parabolicamará
Pela Internet
Procissão

7I - Milton Nascimento

Morro Velho
Nada será como antes
Nos bailes da vida
O cio da terra
Travessia

Vinícius de Moraes: apresentação de canto de Canto de Ossanha.


Oitavos Anos: a poesia do samba e o urbano




Que histórias a música tem?

8A - Cartola

Alvorada
O mundo é um moinho
O sol nascerá
Pranto de poeta
Preciso me encontrar
Preconceito


8B - Noel Rosa

Conversa de botequim
Feitio de Oração
Feitiço da Vila
Não tem tradução

Três apitos
Último desejo

8I - Adoniran Barbosa

Iracema
No Morro da Casa Verde
Samba do Arnesto
Tiro ao Álvaro

Trem das Onze
Uma samba no Bixiga

Vinícius de Moraes: intervenção artística a partir de Você e eu.



Nonos Anos: fotografias musicais




Que imagens a música tem?

9A - Lenine
9B - Arnaldo Antunes
9C - Marisa Monte

Vinícius de Moraes: sarau poético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário